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Quem pode se cadastrar?

Se você é um cuidador, técnico de enfermagem ou enfermeiro, e deseja oferecer serviços domiciliares, a Ter Saúde é para você! Tenha mais autonomia, amplie sua renda e atue com a confiança de uma plataforma especializada e reconhecida.

Como Funciona?

1
Registre-se em minutos

Cadastro gratuito para auxiliares, técnicos e enfermeiros com conselho ativo. Crie seu perfil e seja encontrado por novos clientes.

2
Configure serviços e horários

Defina especialidades, valores e agenda. Os pacientes solicitam atendimentos direto pelo seu celular, sem intermediários.

3
Atenda, receba e evolua

Realize o serviço, conquiste avaliações 5 ⭐ e, quando quiser mais visibilidade, ative um plano pago para acessar cursos e suporte premium.

Perguntas Frequentes

É uma plataforma que conecta profissionais de saúde a clientes (pacientes, empresas e instituições), de forma rápida e segura. Também oferece cursos, treinamentos e suporte para o desenvolvimento profissional. O cadastro é gratuito, e os atendimentos são negociados diretamente entre profissional e cliente, sem taxas.

Auxiliares, técnicos de enfermagem e enfermeiros(as) com formação comprovada e conselho ativo, além de cuidadores capacitados.

  1. Free Premium: Os primeiros 30 dias são por nossa conta.
  2. Essencial: Destaque moderado, publicação de conteúdos, acesso parcial a cursos e 10% de desconto na área educacional.
  3. Premium: Máximo destaque, acesso a conteúdos exclusivos, suporte VIP, orientações de marketing e 20% de desconto na área educacional.

Mantenha o perfil completo e atualizado, solicite avaliações de clientes e considere assinar plano pago para lhe gerar mais visibilidade, mais alcance, mais autoridade entre outros benefícios.

Sim. Você pode listar todas as especialidades nas quais possui qualificação.

Não. A CuidaClick atua apenas como uma plataforma de conexão entre profissionais e clientes. Não acompanhamos os atendimentos nem intermediamos pagamentos ou acordos.


Para sua segurança, recomendamos seguir boas práticas como:

  1. Entrar em contato com o cliente antes do atendimento;
  2. Compartilhar com alguém de confiança o local, data e horário do serviço;
  3. Evitar atendimentos com informações incompletas ou suspeitas.


Você pode cancelar, mas com antecedência. Cancelamentos recorrentes afetam sua reputação. Após os atendimentos, os clientes podem deixar avaliações públicas que influenciam sua visibilidade.